Eclair

Pixlr-o-matic

By 12:00 ,


Se você é daqueles que assim como eu, tem dificuldades de dar aquele efeito vintage perfeito nas fotos, seus problemas acabaram! Ok, chega, fiquei parecendo mulher de propaganda. Mas falando sério agora, o site pixl-o-matic  permite que você faça os efeitos nas fotos diante do site mesmo que de dá várias opções, mas se você preferir também pode instalar o plugin para o chrome  que é o que eu uso, e facilita muito a vida de muita gente, como eu ! veja alguma fotos que eu editei:


Lindos não? Por mim eu ficava brincando com os efeitos o dia todo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente esse programa é demais, os efeitos são muito profissionais, a maioria das minhas fotos eu edito lá!

    Muito bom o post.

    Beeijos

    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  2. O instragram está sendo bem usado atualmente. Não conhecia nenhum dos dois sites eles tem alguns efeitos diferentes do instagram. Dos apps tbm uso o fotorus =D
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  3. Thaís: Née, quando eu encontrei ele eu me apaixonei *----*

    Francieli: Éee eu não uso o instagram, pois todos já usam e eu seria apenas mais uma, ainda bem que encontrei este programa haha :P

    ResponderExcluir