Eclair

Volta as aulas com Gabriella - Cabelo

By 15:19 , , ,


Este ano tentarei fazer diferente! Não sei se irei conseguir, mas não custa tentar, todo dia eu vou com o mesmo cabelo na escola, o meu cabelo meio ondulado e solto, porém, a internet anda me inspirando muito esses dias, tentarei começar a fazer penteados e ir de formas diferentes para a escola, mudar um pouco e não ir todos os dias com a mesma cara, o "especial" volta as aulas desta vez será sobre cabelos, separei alguns vídeos que peguei do Youtube e irei mostrar para vocês diversas maneiras de penteados simples e adequado para ir a escola.

Quem me acompanha, sabe que eu sempre procuro vídeo inglês, pois sempre acho coisas diferentes, então todos os vídeos a baixo estão em inglês, mas se você não tem conhecimento do inglês, não há portância, pois apenas olhando eles, dá para perceber certinho o que se tem de fazer, aproveitem as dias, e arrase na escola! Comentem qual estilo de penteado você mais gostaram, adoraria ouvir a opnião de todos vocês!









Existe diversas maneiras de se fazer penteados simples que da para ir à escola, dá para você aproveitar o restinho de férias, tirar um dia para ficar na frente do espelho e tentar fazer vários penteados diferentes, porém para te dar mais alguma ajudinha, achei um imagem na internet que contém diferentes formas de se fazer coque, faça o penteado uma vez ao dia e terá penteado pronto por 9 dias, espero que tenha ajudado vocês, e se inspire nesses vídeos e nessa imagem, que só com as dicas deste post terá penteado por bastante dias. O legal de tudo é que não são penteados apenas para escola, se tiver alguma leitora que não estuda mais, dá para faze-los para sair no dia a dia, para ir ao trabalho e até pra faculdade! Aproveitem.


You Might Also Like

2 comentários

  1. *~ Gostei do 2º vídeo demais da conta sor HAHA, aaah, passei na faculdade viu *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu amei todos, minha paixão é coque, mas não gosto de mostrar minhas orelhas, acho elas grande demais :(

    ResponderExcluir