Eclair

WishList de 2013

By 15:10


Percebi que muitas pessoas fizeram desejos para o ano novo (o que se é de costume) e como tenho excesso  da falta de criatividade, resolvi fazer uma também, sei que já faz um tempinho que passou o ano ano, mas enfim... Não quis fazer uma lista com algumas coisas difíceis de serem realizados, então fiz com coisas a qual eu sei que conseguirei durante o ano, se você lerem a lista, irão reparar que algumas coisas eu já tomei a iniciativa, eu havia uma lista de desejo mentalmente, porém resolvi compartilhar a vocês, confiram:

  • Economizar dinheiro
  • Conhecer novas pessoas
  • Arrumar meu violão
  • Fazer exercícios físicos
  • Pintar o cabelo
  • Fazer um curso de férias
  • Fazer um projeto para ajudar o mundo
  • Manter as unhas bonitas
  • Me dedicar mais ao blog
  • Fazer aula de violão
  • Comprar uma agenda
  • Atingir 100 seguidores em 2013
  • Ficar um ano sem cortar o cabelo.
Como podem ver, não são coisas difíceis, e são poucas coisas. Gostaria de comentar também a vocês a mudança do texto, podem não perceber, mas neste post, meu texto não está mais centralizado. Deixei ele alinhado a esquerda para facilitar a leitura de alguns (ou não), mudancinha básica e que pode passar despercebido, mas achei melhor comentar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Duas metas iguais a suas q eu tenho é: ficar um ano sem cortar o cabelo(pq cortaram muito u.u) e me dedicar mais ao blog =D
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu estou com esta meta desde Novembro, certamente ele ficará enorme, pois meu cabelo cresce rápido, mas vamos esperar né! Hahaha. Eu necessito organizar meu tempo para conseguir me dedicar mais ao blog, como terminei alguns cursos o ano passado, este ano pretendo fazer menos coisas para conseguir mais tempo ao blog!

    ResponderExcluir