Eclair

10 on 10: July

By 02:40


Mais um mês se passou e mais um dia 10 chegou, peço mil perdões pelo atraso, mas está aqui as minhas 10 fotos do mês, se deseja continuar vendo fotos do projeto, veja no blog da Giessi o Fotografo Sonhos. E mais um vez desculpe pelas qualidade das fotos, minha câmera fotográfica quebrou, então estou me virando e tirando fotos com o meu celular para conseguir continuar no projeto.



O "Licho" de minha cidade, rs.

Meu curso

Dança africana

Sobrinha ♥




Tentativa fail de um coração.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei suas fotos e acho que seu coração ficou super fofo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão ótimas por serem de celular rs Eu também faço Administração só que faculdade mesmo de 4 anos. Muito fofa a sua sobrinha *-* Ah ficou legal seu batom de coração mas acho que se usasse uma cor mais forte iria aparecer mais ^^ beijinhos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. anwww que fofa a tartaruga, hahah amei *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram legais, rsrs... Você dança? *--*
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei as fotos !
    Parabens pelo curso e pela dança *-*
    Sua sobrinha eh uma fofura !
    Lindona, É claro que já estou super seguindo e te convido a
    seguir meu blog tbm e a curtir a minha fan page (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda amei a fotinho da sobrinha que fofo! Vc comentou lá no blog que queria umpost sobre como cuido das minhas unhas né? Fiz um aki http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/2013/06/como-cuido-das-minhas-unhas_1695.html
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. adooorei as fotos! e que bebezinho mais foofoo hahaha
    Beeeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos. No meu blog também posto minhas fotos do dia a dia
    Te convido a conhecer meu blog
    simplegarotaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mila: Own obrigada haha não tenho manha pra essas coisas haha mas quem sabe praticando.

    Camila: Obrigada haha meu celular não tem uma câmera muito boa então só posso tirar fotos de locais bem iluminados infelizmente. Eu pretendo entrar na faculdade de administração, mas ainda morro de dúvida do que fazer haha.

    Jéssica: Haha minha sobrinha só pensa em dormir!

    Rebeca: Siiim *-* haha quase roubei ela pra mim!

    Fran: Danço quando estou sozinha haha mas as vezes quando surge alguma oportunidade eu danço, não importa o estilo! Haha

    Tainá: Muito obrigada haha, retribuirei pode deixar, irei seguir seu blog.

    Aline: Ah muito obrigada *--* irei ler lá com certeza haha necessito muito de algumas dicas para cuidar das minhas unhas.

    Paty: Uma fofura né? Haha só sabe dormir.

    Alessandra: Visitarei sim, pode deixar. Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir