Eclair

E vamos falar sobre: Grammy 2016!

By 11:41 ,


E olha que tipo de post está de volta no blog!! E duas vezes seguidas já que domingo tivemos o BAFTA e segunda (15) o Grammy, claro que eu não ia deixar de comentar sobre este evento aqui e comentar sobre os looks das famosas, por isso separei alguns para vocês verem e comentarem comigo o que vocês acham que será tendência em 2016, vamos lá?


Ellie Goulding: Ellie anda numa vibe mais clean e simples da vida, uma coisa que ando reparando, é que ela, ou a sua estilista, anda numa vibe de roupas claras e peças com alcinha, algo me diz que esse ano veremos muitas famosas no tapete vermelho com vestidos e blusas de alcinhas fina, o ano mal começou e já encontrei vários usando!

Selena Gomez: Quando que ela irá errar no look em um evento, hein? Sempre bem produzida e com roupas que não decepciona, Sel investiu em um vestido simples, também de alcinha, porem com muito brilho, para dar um ar mais sexy no look, apostou em recortes na cintura. Sel, quero sua estilista agora para a minha vida, por favorzinho!

Ciara: Ciara quis mostrar toda a boa forma no evento e por isso botou um lençol no corpo e fez um nós que nem vi num vídeo da internet, onde transformam tecido em roupas sem costura. Brincadeiras a parte, mas esse vestido realmente não me agradou, Grammy para mim é o Oscar da música, então imagino roupas elegantes e Ciara acabou parecendo meio vulgar para ir ao maior evento da música que existe no mundo.


Carrie Underwood: Para não errar no look nada melhor que apostar no pretinho básico né? Simples, porem com o seu toque de glamour.

Taylor Swift: O que dizer deste look? Minha opinião fica dividida sempre quando olho para este vestido, na primeira olhada, achei uma combinação nova de cores, mas logo lembrei do filme "10 Coisas que Odeio em Você" o vestido que Bianca Stratford usou para ir a formatura é no mesmo esquema de cores. Que Taylor é magérrima, todo mundo sabe, mas sinceramente, não acho que esse tipo de roupa fique realmente legal para o corpo dela, não vejo nada valorizado ali e achei que a parte da barriga está muito mostrada, sorry, mas é a minha opinião.

Kacey Musgraves: Também preferindo ir no tomara de caia, mas que não cai, Kacey que adora brincar com as cores em maioria de suas roupas fez um esquema que acabei gostando até, se o vestido fosse todo roxo, talvez parecesse meio gótico, mas o azul e verde quebrou isto, mas ainda assim também não consigo ter uma opinião formada sobre gostar ou não dele.

E vocês? O que acharam dos looks do Grammy 2016? Algum favorito ou não? Não vamos nem comentar das roupas bizarras que houve nesse vento, não é? Rs. 

You Might Also Like

0 comentários