Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 21/02

By 12:13 , ,


E vamos aproveitar este lindo domingão para curtir uma música que achei demais e que me fez escrever este post para o blog! Esta música é para você que adora ouvir algo bem animado e com uma pegada de rock (assim como eu), achei por acaso essa música, assim 99% das que indico aqui, porém esta é bem diferente do que já indiquei, costumo indicar algo mais calmo, um estilo folk, pop, mas desta vez fugi um pouco da linha e fui para a rebeldia! Haha

Estou viciando na banda "Wolf Alice", quem apenas ouvir a música, vai achar que é uma banda dos anos 70 ou por ai, mas não, ela é totalmente atual e com pessoas jovens!! Tenho certeza que ao ouvir vai lembrar do jogo "Guitar Hero", é totalmente essa vibe! Então, se você curte esse rock anos 70/80 vai amar essa banda que está vindo com tudo! E se acha que não estou falando sério, a música de hoje, intitulada "Moaning Lisa Smile" chegou a receber uma indicação ao Grammy, o maior evente de premiação da música!



E um vídeo bônus, pois acho que eles merecem!

You Might Also Like

0 comentários