Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 01/03

By 12:50 ,


Felizz Marçooooo, pra começar o mês, não querendo deprimir vocês com a música desta semana, mas a minha indicação desta semana é de uma banda que estou encantada! Ela tem um estilo meio rock, pop, R&B e que tenho certeza que vocês já devem ter ouvido uma música deles, porém só não sabem que são deles! Haha. Ah, e o melhor desta banda: É uma banda britânica! Desculpe, mas tenho uma quedinhas pelas bandas britâncias, parece que todas que conheço são talentosos e tem músicas boas, qual é a mágica? Haha

Indicarei apenas uma música aqui, mas para terem uma noção se irão gostar ou não da música, se você curte Maroon 5, tenho certeza que irá gostar da música desses caras, porém o vídeo de hoje, peguei uma mais calminha deles e que foi co-escrita por ninguém mais e ninguém menos que Ed Sheeran (Não é atoa que uma foto dele aparece no video clip)!! Por isso que se identificarão um pouco com a música dele, confira:



E para mostrar a vocês que as músicas deles tem uma vibe meio Maroon 5, aqui vai a primeira música de lançamento deles e que tenho certeza que a maioria já deve ter ouvido:

You Might Also Like

0 comentários