Eclair

Volta as aulas com Gabriella - Bolsas

By 21:21 ,

Perdoe-me ao meu atraso, mas agora que caiu a minha ficha que logo logo, as minhas aulas voltam. Também percebi que para algumas pessoas, as aulas já voltaram e eu ainda nem preparei um post falando sobre isso aqui no blog. Tentarei fazer post separadamente dando dicas de material escolar, para você que ainda não comprou o seu! Não sei se irá dar tempo, pois deixei isso de última hora, porém não custa tentar. Neste post eu separei alguns modelos de bolsas que estão usando, espero que se inspirem-se neste post, confiram:


E por último, selecionei as bolsas que eu encontrei e que mais gostei, aproveitem.


E vocês, já comparam suas bolsas este ano? Se sim, que tal me enviar para eu ver em? Adoro ver fotinhos que me mandam. E, também quero que me contam, qual modelo de bolsa vocês mais gostam.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Mancada Gabi! Escolheu as mais belas mochilas hahaha fiquei morrendo de vontade de ter qualquer uma dessas, poxa :\
    Vou usar a minha bolsa batidinha de couro kk

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Haha, tenho uma sorte por gostar só de coisas caras :((

    ResponderExcluir
  3. A da ancora e a florida do lado dela awn *o*, que saudade da escola :/// Como vou trbalhar estou trocando as mochilas pelas bolsas hihi

    ResponderExcluir
  4. huahuashua deve ser difícil passar dessa fase, daqui a 2 anos terei que fazer a mesma coisa :( esto percebendo que estou crescendo e isso não é nem um pouco legal :(

    ResponderExcluir