Eclair

Os melhores covers de "Wildest Dream" da Taylor Swift

By 11:30 ,


Se tem uma música que eu ando apaixonada é em "Wildest Dream", já virou rotina, saiu de casa, ligo o carro, ligo o som e coloco Wildest Dream para tocar! Foi esse meu enorme vicio que me fez entrar no YouTube e pesquisar diversos covers e selecionar alguns para fazer um post especial sobre ele, por mais que já faz um tempinho que a música foi lançada.

Taylor Swift é a uma das únicas artistas em que eu não consigo encontrar cover melhor que a música original, as vezes vicio em uma música e acabo encontrando covers que a versão consegue melhor que a original e acaba indo para o meu celular ao invés da original, já aconteceu também de eu não gostar de uma música, mas quando ouvi o cover passei a amar a música, na versão do cover, claro.

Abaixo segue 4 covers que foi as que eu achei as melhores do YouTube, pelo menos as que eu achei, fiquei horas escutando covers até ver que não tinha mais nenhum cover postado, se você achou algum que mereça estar nessa listinha, por favor entrar em contato, haha. A minha ideia era selecionar 5, mas infelizmente apenas essas 4 foram as que mais me chamou a atenção e nenhuma outra que achei digno para vir parar aqui no blog, não que não sejam boas, mas que achei a voz dos artistas meio clichê, ou nada de diferente que me faria viciar na música.




You Might Also Like

0 comentários